Pages

"Gotico, um estilo de vida"

Não somos vampiros, embora sejamos confundidos e mal interpretados pelas pessoas como tais. Gostamos da noite, apreciamos vinho, admiramos lápides e estátuas de cemitérios antigos e, acima de tudo, gostamos de ser deixados em paz. Góticos verdadeiros não saem correndo atrás de pessoas para converterem elas em suas crenças.
Aqui chegamos em um ponto importante, você não se torna gótico, ao contrário de muitos modismos lançados para a massa. Você nasce gótico, e sabe isso enquanto cresce, até o dia em que descobre a cultura gótica. Geralmente essa descoberta ocorre com a arte, ouvindo-se uma música em algum lugar, vendo imagens relacionadas à nossa cultura e sentindo-se bem com elas.
A cultura gótica de hoje em dia vem de grupos musicais surgidos por volta do fim dos anos 70, estes influenciados pela fonte dos escritores góticos de outros séculos . Tal qual nos tempos idos, a cultura gótica sempre esteve ligada com a arte. Não importando qual fosse essa, música, poesia, pintura , escultura...
Manifestando.

BY: ANJO OCULTO GOTHIC
 
. © Copyright | Template By Mundo Blogger |