Pages

Poesia gótica.....



Um anjo a minha espera...
Não sei explicar o que sinto muito menos o que penso,
Não sei mais quem eu sou, muito menos quem fui
Não sei se amo, ou se apenas vivo
Não sei como posso explicar todas as coisas que vejo,
Sinto-me cada vez mais distante de mim
E mais perto de você, ou do fim
Os dias passam e eu já não os vejo passar,
As pessoas sofrem e eu sofro junto,
As minhas lagrimas percorrem em minha alma,
E meu corpo, implora pelo teu
Minha alma decaída chora e
Quando a noite chega, vago pelos cantos
Procurando alguma solução
Mas sempre volto ao meu ponto de partida
Não vejo outra saída a não ser implorar pelo teu amor
Procuro os teus olhos no meio da multidão,
Infelizmente não acho e nunca vou achar,
Porque meu anjo fostes embora?
Porque me deixaste sozinha nesse mundo?
Porque não me levou junto a ti,
Pra nas trevas vivermos o nosso amor?
Por quê?Sempre Por que...
Ontem fui ao seu encontro,
Encontrei almas decaídas e pessoas sofrendo
Seu tumulo enchi de flores vermelhas,
Deitei ao seu lado, e quando menos esperei
Lá estava eu, deitada ao seu lado
Meus pulsos cortados me levaram perto de ti,
Agora somos um, vivemos no mesmo lugar,
Mesmo mundo, e tenho certeza, que ninguém
Ira nos separar,pois se morri,foi pra ti mostrar o quanto
Te amo,e sei que também me amas,
Pois você estava em minha espera,
Nossos corações ainda batem,
Nossos sentimentos são os mesmos
Por isso meu anjo, espero poder
Imortalizar nosso amor
Pois só assim poderemos viver
Na eternidade de nossos beijos!!
BY: ANJO OCULTO GOTHIC

5 Comentários:

cris disse...

Nossa...
ta show de bola,amei...ta super original,bem gotico!!!!
Essa poesia ta maravilhosa,vou rouba-la pr mim!!!! rsrs
bjos...cris

THE CROW GOTHIC FOREVER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Espero que gostem: "As vozes do além me chamam... Meu corpo estremece,minha mão soa frio...Não consigo pensar,não consigo respirar...Até que me encontro em um mundo melhor... O mundo dos mortos" poesia gótica de: Evanescence Liahona

Anônimo disse...

Devemos preservar a verdadeira essecia do termo Gótico ..
para que nao desaparece nas trevas ..ou melhor na luz .da modernidade !!!....
by Pollygoth@hotmail.com
se alguem se identificar ..e´so´add...
bjss morbidos ..
ate´mais meu caros ;..

Anônimo disse...

Não sei se ainda usa o blog pelo ano da publicação, mas sua escrita é maravilhosa, nunca desanime. E quando pensar em parar de escrever, pense que é seu dom. O mundo precisa de pessoas com esse tato para com as palavras. Extremamente lindo.

 
. © Copyright | Template By Mundo Blogger |